; Agro Ditinho - PetShop Online
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

OURO FINO SAUDE ANIMAL
Product ID: 9185
Product SKU: 9185
New In stock />
Antibiótico e Anti-inflamatório Azicox -2 200 mg - 6 Comprimidos

Antibiótico e Anti-inflamatório Azicox -2 200 mg - 6 Comprimidos

Marca: OURO FINO SAUDE ANIMALDisponibilidade: Imediata Referência: 9185

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
  • Indicado para cães e gatos;
  • Associação de antibiótico e anti-inflamatório;
  • Recomendado para o tratamento de doenças respiratórias, urogenitais, digestivas, articulares e bucais;
  • Também auxilia em pós-operatório.

*Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Indicação:

A doxiciclina é considerada o antibiótico de escolha no controle das infecções causadas pelas principais espécies de riquetsias, micoplasmas, espiroquetas e clamídias que acometem cães, gatos. No tratamento de: Febre maculosa (‘Rocky Mountain Spotted Fever’), causada por Rickettsia rickettsii; Erlichiose canina, causada por Ehrlichia canis; Babesiose canina , causada por Babesia canis; Borreliose, causada por Borrelia burgdorferi; Bartonelose, causada por Bartonella spp.; Hemobartonelose, causada por Haemobartonella felis;

Infecções respiratórias tais como pneumonia e broncopneumonia causadas por Bordetella spp., Haemophilus influenzae, Staphylococcus spp., Streptococcus pneumoniae e Streptococcus spp.;

Infecções genito-urinárias tais como cistites causadas por cepas sensíveis de Brucella canis, Enterococcus spp., Escherichia coli, Klebsiella spp.,Leptospira spp., Staphylococcus spp. e Streptococcus spp.;

Infecções de tecidos moles em felinos causados por Bacteroides tectum;

Infecções intestinais causadas por cepas susceptíveis de Escherichia coli, Salmonella spp. e Shiguella spp..

Posologia e modo de usar:

Azicox-2 200 mg: Primeiro dia de tratamento: 2 comprimidos para cada 20 Kg de peso; Segundo dia de tratamento: 1 comprimido para cada 20 Kg de peso.

Duração do tratamento

3 a 5 dias, podendo este período ser ajustado pelo Médico Veterinário. As piodermite profundas podem necessitar de um maior tempo de terapia. Não é recomendado período de tratamento superior a 5 dias para gatos. Independente do quadro clínico o tratamento deverá ser realizado até 48 horas após o desaparecimento da sintomatologia clínica.

Contraindicações:

Não administrar em animais com possível ulceração gastrointestinal ou que apresentarem evidência de desordem hemorrágica ou hipersensibilidade ao produto. Não administrar juntamente com outros anti-inflamatórios esteróides ou não esteróides ou após o tratamento com estas drogas. Não administrar juntamente com antibióticos do grupo aminoglicosídeos. Não administrar juntamente com agentes anticoagulantes como a warfarina ou a aspirina. não administrar com antiácidos.

O tratamento de animais idosos ou com menos de 06 semanas de idade de ve ser cuidadosamente acompanhado pelo médico veterinário, sendo em alguns casos, necessário reduzir a dosagem administrada.

Não administrar em cadelas ou gatas prenhes no terço final da gestação ou em lactação.

Composição:

Cada comprimido contém:

Azitromicina 200 mg

Meloxicam 2 mg

Excipiente q.s.p. 400 mg

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.